04 junho 2008

Cerveira marca início do Open para Jorge Lopes

Após a boa prestação no Rallye Santo Thyrso conVida, Jorge Lopes irá marcar presença no Campeonato Open de Ralis, numa participação que começa já este fim-de-semana, em Vila Nova de Cerveira.
Se o Fiat Punto HGT preparado na Integra Support se mantém como aliado do piloto de Famalicão, já no banco do lado direito surge uma novidade. Desta feita, será Pedro Colaço que irá acompanhar Jorge Lopes, ele que tem sido presença assídua no Open de Ralis, mas também no Todo Terreno. "Espero adaptar-me bem ao novo navegador, também ele ainda não tem muita experiência de ralis e por isso o entrosamento irá ser progressivo. Estou certo que não teremos muitas dificuldades e iremos procurar um bom resultado, embora chegar ao final do rali é bom sinal", afirmou Jorge Lopes.
O Rali de Vila Nova de Cerveira decorre ao longo do próximo Domingo, nas míticas e traiçoeiras estradas de Vilar de Mouros/Calvário, Fontela/Candemil e Covas/Calvário. "É um rali muito giro, mas muito técnico. Será, por certo, um bom rali para continuar a evoluir como piloto", concluiu o jovem famalicense.

Sem comentários: