19 junho 2008

José Pedro Miranda começa a época em Vila Real

Depois de uns meses de paragem, eis que José Pedro Miranda está pronto para mais uma época, ao volante do seu Caterham, que acabou por não alinhar na semana passada na jornada inaugural no autódromo do Estoril, por não se encontrar ainda pronto, depois de uma revisão geral de que foi alvo.
Por isso e face aos novos regulamentos, José Pedro Miranda vai ter um desafio pela frente, como nos disse logo, "isso de fazer duas corridas de 50 minutos cada, vai ser "dose", eu vou fazer a solo, isto é, não vou partilhar o volante com mais ninguém, e só espero que o carro esteja à altura e que assim consiga terminar as duas corridas. Por outro lado, para mim vai ser um desafio, pois vou ter de aguentar fisicamente cerca de 100 minutos ao volante, algo inédito na minha carreira, mas é bom que assim seja, é mais um motivo para eu poder correr, e acima de tudo poder divertir-me".
José Pedro Miranda está integrado no Troféu Caterham, que esta época surge inserido no Campeonato de Resistência, que vai estar em pista no dia de sábado e domingo, para as duas corridas.

Sem comentários: