04 junho 2008

A fasquia de João Ruivo está nos lugares do pódio

Depois de uma passagem pelos pisos de terra, o Campeonato Open de Ralis 2008 está de regresso ao asfalto para cumprir a quinta prova do ano, neste caso em Vila Nova de Cerveira no dia 8 de Junho.
Nesta jornada que assinala a metade do calendário, o Team Crédito Agrícola/Avetel, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, parte de novo com o firme propósito de lutar por um dos lugares do pódio, sabendo que essa posição perfeitamente está ao seu alcance.
Depois de duas participações menos conseguidas, onde alguns azares ditaram resultados não esperados, o piloto famalicense não abdica do seu objectivo, até porque já venceu este ano e esteve outra vez no pódio: "Obviamente que estamos a encarar esta participação com grande optimismo, apesar das últimas provas não nos terem corrido de feição. Isso não nos abalou de forma alguma e queremos de novo estar entre os mais rápidos numa prova que me traz boas recordações e que eu gosto muito", explica o piloto famalicense, sublinhando: "Agora espero que tudo corra pelo melhor e a fasquia continua colocada no pódio. Quero também deitar para trás algum azar que os tem afectado, e para isso vamo-nos preparar bem. Antes ainda do rali vamos testar o carro com vista a encontrar a melhor afinação para não ter nenhuma surpresa desagradável", concluiu João Ruivo.

Sem comentários: