25 junho 2008

Tentar a vitória é o objectivo de Luís Campos

Depois do excelente resultado obtido no Rali V. N. de Cerveira ao terminarem em segundo na primeira prova realizada no Troféu Fastbravo, a dupla Lúis Campos/Fábio Vasques da equipa Pilotcar / AMF, parte no próximo fim-de-semana para o Rali de Vila Verde com uma enorme vontade de aprender e de procurar o melhor resultado possível.
O Rali de Vila Verde, será a última prova em piso de asfalto para o Troféu, e vai contar com uma interessante lista de 102 participantes, o que promete logo à partida bastante espectáculo e disputa.
Depois de compridos os reconhecimentos, "penso que este rali vai ser bastante duro e tudo pode acontecer, as classificativas são bastante rápidas e traiçoeiras, mas também muito bonitas" explica o piloto famalicense. Contudo, a dupla encontra-se bastante motivada pelo resultado alcançado no Rali de Cerveira, não alterando os seus objectivos, "passam sempre por terminar no pódio, mas vamos tentar fazer melhor que em Cerveira, o primeiro lugar do pódio é sempre o mais apetecido, e não desmentimos que é esse o nosso objectivo, mas também vamos andar com o máximo de segurança pois neste rali qualquer erro pode sair muito caro" acrescenta Luís Campos, acompanhado por Fábio Vasques.
O Rali de Vila Verde começa na sexta-feira dia 27 com uma Super-Especial a partir das 20h30, seguindo-se mais nove especiais de classificação totalmente disputadas no sábado dia 28 entre as 7h30 e as 16h45, contando com 10 "Bravos" no pelotão.

Sem comentários: