28 abril 2009

Rui Marques/Luís Campos nem aqueceram

A realizar a estreia em competição onde faz equipa com Luís Campos, Rui Marques não foi feliz na sua primeira aparição no Desafio FEUP com os Fiat Uno, embora deixasse boas referências enquanto esteve em prova.

A formação de Famalicão aproveitou o track day realizado no Sábado para ficar a conhecer o carro italiano em pista e ao longo do dia foram melhorando o desempenho, assim como o setup mais adequando, realizando cronos dentro dos mais rápidos do Desafio.

Já no Domingo e no decorrer dos Treinos Livres, Rui Marques roda nos cinco primeiros, mas nas últimas voltas e à passagem pela curva 6, o mais novo piloto do clã famalicense calca o corrector perdendo o controle da viatura, despistando-se irremediavelmente para continuar em prova.

"Penso que cometi um erro de principiante, não devia ter calcado o corretor na totalidade, o carro levantou em duas rodas e quando me apercebi já tudo estava acontecer e eu fora de pista" disse desolado Rui Marques, que acrescentou "enquanto estivemos em prova acho que deixamos uma boa referência e que nas próximas provas podemos ter como meta andar nos dez primeiros"concluiu.

Depois deste abandono, os pilotos famalicenses assistidos pela Miranda Competições já pensam em preparar a próxima jornada que se realiza no Circuito Portimão, dentro de 3 semanas.

Sem comentários: