A formação de Famalicão aproveitou o track day realizado no Sábado para ficar a conhecer o carro italiano em pista e ao longo do dia foram melhorando o desempenho, assim como o setup mais adequando, realizando cronos dentro dos mais rápidos do Desafio.
Já no Domingo e no decorrer dos Treinos Livres, Rui Marques roda nos cinco primeiros, mas nas últimas voltas e à passagem pela curva 6, o mais novo piloto do clã famalicense calca o corrector perdendo o controle da viatura, despistando-se irremediavelmente para continuar em prova.
"Penso que cometi um erro de principiante, não devia ter calcado o corretor na totalidade, o carro levantou em duas rodas e quando me apercebi já tudo estava acontecer e eu fora de pista" disse desolado Rui Marques, que acrescentou "enquanto estivemos em prova acho que deixamos uma boa referência e que nas próximas provas podemos ter como meta andar nos dez primeiros"concluiu.
Depois deste abandono, os pilotos famalicenses assistidos pela Miranda Competições já pensam em preparar a próxima jornada que se realiza no Circuito Portimão, dentro de 3 semanas.
Sem comentários:
Enviar um comentário