
Uma prova longa e dura com uma Super Especial e três Sectores Selectivos com cerca de 500 quilómetros, na qual, Adélio Machado e Paulo Fiuza esperam contabilizar no final os pontos necessários para aspirar a um lugar no pódio: "sabemos da importância desta prova em termos de pontuação, superior e mais longa do que as duas que já disputamos. Por isso, teremos de ser algo calculistas e pensar nos pontos. Estamos em igualdade para aspirar a uma vitória, o que será difícil mas não impossível! Sentimos uma forte vontade de vencer e contamos com um carro muito competitivo e que peca apenas pelo excesso de peso em relação aos principais adversários, assim como a altitude é bastante penalizante para o Toyota Land Cruiser" adiantou o piloto da Padock Competições.
Adélio Machado promete muita competitividade ao longo dos caminhos das serranias algarvias, depois do excelente desempenho em Macedo de Cavaleiros: "serão duas provas diferentes por diversos factores. Esta, talvez mais dura e mais desgastantes para a viatura, obrigando a cuidados e uma tácticas de corrida bastante ponderada. O facto de ser mais longa talvez me favoreça, são provas mais ao meu gosto, prefiro longas etapas. Acima de tudo, espero que seja uma óptima jornada de todo terreno e que o espectáculo seja garantido para não defraudar os espectadores", referiu o piloto de Famalicão, que se encontra no 3º posto do Agrupamento T2, com uma desvantagem de 7 pontos para o primeiro classificado..
A primeira das duas provas com passagem pelo Algarve - Baja Terras d’el Rei, arranca na tarde de sexta-feira, dia 17 com uma Super Especial de sete quilómetros. No sábado, serão percorridos 380 quilómetros repartidos por dois Sectores Selectivos, ficando para Domingo a derradeira etapa com cerca de 110 km.
Sem comentários:
Enviar um comentário