28 abril 2009

Mauro Marques com programa internacional

O piloto de Famalicão Mauro Marques irá estar presente no próximo fim de semana no Circuito Angerville em França, onde participará no apuramento KF2 CIK-FIA para o Europeu de Karting.

O Campeão Nacional terá esta temporada um programa totalmente internacional no karting, onde para além do Europeu irá também participar no Campeonato Espanhol na categoria KF2-ICA, como também na Taça do Mundo KF2-ICA.

Mauro Marques esteve no mês passado no palco da prova em França a testar material, e no primeiro contacto com o circuito o piloto de Famalicão achou "uma pista muito técnica e com curvas muito acentuadas onde toda atenção será pouca pois acaba por ser um circuito muito propício a toques", começou por dizer o piloto.

A jornada francesa tem início no Sábado e prolonga-se até Domingo, levando Mauro Marques na bagagem o objectivo de estar na final. "Estou muito concentrado para o conseguir, vou dar o meu melhor, mas tenho consciência que as armadas oficiais terão alguma vantagem, contudo tudo tentarei para conseguir um excelente resultado".

Em termos nacionais, o piloto de Famalicão em breve apresentará o seu projecto, que pode passar pela velocidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

MAURO.Sabemos que nao vai ser facil mas com teu espirito de vencedor,poderas atingir teus objectivos.BOA SORTE



28 DE ABRIL DE 2OO9