16 abril 2009

Ambição de Mariana é o Top-5 no Júnior

A formação da Macominho Sport ruma no próximo fim de semana até à Marinha Grande, afim de participar no Rali Vidreiro, penúltima prova do Campeonato Open de Ralis em pisos de asfalto.

Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins aos comandos do Suzuki Ignis, inseridos na caravana do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, partem para o centro do país já com os objectivos delineados.

A cumprir a segunda jornada no Open, Mariana traça como meta "em primeiro lugar terminar bem o rali, pois isso é muito importante para continuar aprender e conhecer melhor o carro. Sei que este é um rali muito rápido e que tem algumas ratoeiras, por isso vamos ter algumas cautelas", começou por dizer a piloto que em termos de resultado acrescenta "se terminarmos dentro dos cinco primeiros no Júnior o resultado será perfeito e cumpriríamos o objectivo na perfeição" rematou.

Neste pequeno interregno do Campeonato, a equipa técnica aproveitou para introduzir alguns melhoramentos na montada japonesa, como uma nova caixa de velocidades idealizada e produzida pela conhecida Rito Racing Parts, capaz de tornar o pequeno carro mais competitivo na sua Categoria.

A jornada organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande é composta por sete provas especiais de classificação, tendo inicio na sexta-feira com a super especial de São Pedro (1,2 km), prosseguindo no sábado com dupla passagem pelos troços de Campo do Lis (12,94 km), Marinha Grande (7,79 km) e São Pedro Moel (8,00 km). A prova tem a cerimónia de pódio marcada para as 16 horas, no centro nevrálgico que é São Pedro de Moel, uma praia de grande qualidade da zona centro do país.

Sem comentários: