22 abril 2009

Martine Pereira quer segurar a liderança

Depois do brilhante triunfo na segunda corrida da ronda inaugural no Autódromo do Estoril do Campeonato de Portugal de Circuitos - Portuguese Touring Car Championship (PTCC – categoria 3), Martine Pereira quer repetir o sucesso na segunda jornada que se disputa este Domingo no Circuito Vasco Sameiro em Braga.

Para o piloto de Famalicão, o principal objectivo passa por "vencer ambas as corridas", numa categoria que agrupa o maior número de inscritos: "a competitividade será certamente muita. A categoria 3 está muito participada e seguramente teremos um pelotão agressivo na procura da vitória. Espero estar à altura do desafio e subir ao lugar mais alto do pódio", começou por dizer o piloto do Alfa Romeo 147, que apresenta um carro em perfeitas condições de lhe garantir a tão esperada dobradinha que "esteve para acontecer no Estoril mas um problema mecânico inviabilizou esse feito na primeira corrida. O meu staff mecânico é do melhor e tenho plena confiança nos homens da Miranda Competições, só assim posso ambicionar vencer corridas, o nosso principal objectivo para esta temporada, que nos permita chegar ao título".

Martine Pereira espera poder retribuir o apoio que tem recebido de toda a sua "aficion" com uma vitória em "casa", num circuito que conhece e tem por tradição trazer bastante publico e muita animação. "É uma pista que conheço bem e está perto de casa, é natural que nos sintamos com mais responsabilidade. Estamos muito confiantes mas temos total respeito pelos nossos adversários que também ambicionam chegar à vitória. Espero que seja um excelente Domingo desportivo e que no final possa cimentar a liderança no campeonato".

A jornada da cidade dos arcebispos têm inicio na manhã de Domingo com a realização dos treinos livres e cronometrados, estando a primeira corrida agendada para 14h30, enquanto que a segunda está marcada para as 17h15.

Sem comentários: