
César Campaniço (BMW 320) e Duarte Félix da Costa (Seat Leon) chegam a esta prova na frente do campeonato em circunstâncias de igualdade pontual, e ambos vão querer sair de Braga na frente. Contudo, existem outros adversários de peso a ter em conta como é o caso de Patrick da Cunha (Seat Leon), João Pedro Figueiredo (Peugeot 407) ou José Pedro Fontes (BMW 320), todos fortes candidatos. Não esquecendo no entanto de José Monroy (Mitsubishi Lancer ) que pese embora em fase de evolução da sua máquina será obviamente um adversário a ter em conta.

Pela primeira vez esta temporada, o Desafio FEUP marcará presença, agora que tem a particularidade de se dividir em duas categorias, uma delas mantendo os Fiat Uno 45 (FEUP 1) e a outra com os Fiat Punto 85 (FEUP 2), na grande novidade da temporada. Aqui será uma incógnita antecipar favoritos, contudo teremos vários pilotos famalicenses a marcar presença nestas competições. No FEUP 1, temos a equipa totalmente famalicense Luís Campos/Rui Marques (nº14), depois com o nº17 os repetentes Manuel Seabra/José Janela e com o nº 25 a nossa representante feminina, Cristina Silva, a fazer equipa com Lígia Albuquerque, num leque de 45 equipas.

Nesta jornada de Braga estavam previstas as provas dos dois campeonatos de Clássicos, contudo em virtude de um desacordo entre o CAM, os pilotos e a associação que os representa devido ao valor das inscrições, as corridas ficaram sem efeito, com o programa global a cingir-se somente a Domingo, passando o dia de Sábado a ter um Track Day.
Sem comentários:
Enviar um comentário