23 abril 2009

Rali complicado para Luís Campos

No passado fim-de-semana a dupla Luís Campos e Fábio Vasques realizou mais uma prova pontuável para o Troféu Fastbravo e também para o Open de Ralis, o Rali Vidreiro. No final, o famalicense foi o 5º classificado do troféu e tudo fez para contrariar a tendência e conseguir desta vez chegar ao fim do rali que foi acima de tudo complicado.

A muita chuva que se fez sentir assim como uma má afinação no Marbella foram entraves que cheguem à prestação da dupla: "Este foi o rali mais difícil que realizamos até agora, foi mesmo complicado, o carro nunca esteve realmente bom quer a nível de travagem como de comportamento em curva, estava difícil de guiar, e depois o mau tempo que se fez sentir em nada ajudou a facilitar as coisas. Era preciso conduzir com atenções redobradas, não havia margens para erro e infelizmente logo no inicio da manha tivemos uma saída de estrada onde ficamos com o carro preso e onde perdemos muito tempo para o tirar. Estavam logo aí estragadas todas as hipóteses de uma boa classificação mas pelo menos conseguimos levar o carro até ao fim que era o nosso principal objectivo", explicava Luís Campos.

Agora as armas estão apontadas para a próxima prova do Troféu a realizar nos dias 22 e 23 de Maio, uma estreia em absoluta para a dupla que vai desta forma ter a oportunidade de realizar o Rali de São Vicente, no arquipélago da Madeira. "Vai certamente ser uma boa prova, o ambiente que se vive nos ralis da Madeira é muito bom e estamos ansiosos por poder vivê-lo e por isso vamos fazer tudo para ter o carro pronto o mais rápido possível para que tudo corra da melhor forma. Gostávamos também de divulgar mais uma parceria que conseguimos realizar, desta vez com a empresa "FRION - Refrigeração & Hotelaria" que viu em nós um bom meio de publicidade e que com a sua ajuda fica mais fácil a continuação deste nosso projecto", disse-nos a jovem dupla.

Sem comentários: