16 abril 2009

João Ruivo quer continuar a somar pontos

O Crédito Agrícola Rally Team, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, estará igualmente presente em mais uma jornada do Open de Ralis, nomeadamente o já referido Rali Vidreiro, onde pretende continuar a amealhar pontos.

Aliás, este objectivo foi conseguido nas duas últimas jornadas, permitindo à equipa famalicense subir na tabela classificativa, estando agora no quarto lugar em termos absolutos, e em terceiro na Categoria 1. Num traçado rápido e com bons pisos, como é o da prova do Clube Automóvel da Marinha Grande, é natural que os objectivos de João Ruivo sejam ambiciosos, espreitando sempre a oportunidade de terminar com a melhor classificação possível dentro do pódio: "Para já pretendo continuar a somar pontos, sendo neste momento o primeiro dos pilotos que têm duas pontuações, o que significa que estamos a recuperar. Sabemos que a tarefa é cada vez mais complicada, mas o objectivo também passa sempre por estar no pódio em cada prova", explica João Ruivo, que adianta ainda: "Se for assim, já seria bom, mas não escondo que sonho com mais. Claro que se os nossos adversários nos deixarem, obviamente que não colocamos de parte essa possibilidade, até porque temos vindo a preparar bem todas as provas e gostávamos muito de repetir o resultado de 2008 no Rali Montelongo. Esta é uma prova que conhecemos bem e onde o nosso carro funciona bem. Acredito que vamos entrar bem e que vamos trazer um bom resultado".

Em relação à estrutura do rali, João Ruivo explica também que é: "Idêntico a 2008,
a não ser a Super-Especial. Acho até que esta pode ser um pouco problemática, pois o piso é em paralelo e isso pode trazer problemas, sobretudo se chover. Mas é de pequena quilometragem e apenas dará para animar o público
", disse ainda o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, Avetel, Rol da Casa e Integra Support.

A terminar, o Crédito Agrícola Rally Team convida ainda todos para se deslocarem à sua zona de assistência, "onde temos algumas surpresas para todos", concluiu João Ruivo.

Sem comentários: