21 abril 2009

Nuno Pina foi o primeiro vencedor do Prémio Abarth

Instituído pela primeira vez no Open de Ralis, sendo uma extensão da colaboração entre a Startsign, promotora do campeonato e a Abarth, o Prémio Abarth visa destacar a prestação de um piloto numa determinada prova, cabendo a Nuno Pina as honras de ser o vencedor no Rali Vidreiro.

A escolha é feita pela Comunicação Social, variando o juri a cada prova que decorre, e na última prova do Open de Ralis e a escolha para o Rali Vidreiro recaiu sobre o famalicense Nuno Pina, que ao receber o distinto prémio, visivelmente satisfeito e orgulhoso, dizia: "é com grande satisfação que recebemos este primeiro prémio de um nome tão sonante no mundo dos ralis como a Abarth. Foi um rali complicado e esforçamo-nos muito para chegar ao fim com um bom resultado e é sempre bom vê-lo reconhecido. Dou os meus sinceros parabéns à Beta pelo excelente trabalho feito pelo Open de ralis, que sem dúvida tem sido notório todo o esforço a nível de divulgação e apoio. Para a Abarth um muito obrigado e parabéns pela parceria com a Beta e ao promotor deste fantástico Campeonato Open de Ralis".

Palavras bastante esclarecedores deste piloto que tem demonstrado ser um dos mais rápidos até ao momento, sendo recompensado com a segunda posição da geral no campeonato e primeiro classificado do Desafio Modelstand, aos comandos do Peugeot 206.

1 comentário:

jose carvalho disse...

pininha...
não tentes sequer calçar essas botas porque com o tamanho que elas tem ficas um verdadeiro pésudo...
e depois seria caso para diser: Com filha duma saca de... qualquer coisa...
abraço