13 novembro 2008

1º Aniversário! Obrigado a todos!

O Famalicão Motor cumpre hoje o primeiro aniversário! Faz precisamente hoje um ano que foi criado este blog, com o objectivo claro de divulgar e dinamizar o desporto motorizado famalicense, ocupando uma lacuna que existia nesta terra de campeões, de pilotos, de adeptos.
Ao longo deste ano, a evolução foi positiva, alguns aspectos aos poucos foram melhorando, outros por certo ainda irão sê-lo, sempre com a intenção de expandir cada vez mais o nome de Famalicão e do nosso desporto motorizado mais longe. Aqui, pilotos e equipas, provas e clubes, modalidades como os ralis, a velocidade, todo terreno, passando pelo motociclismo e até pelo off-road foram documentadas, dando a todos o destaque merecido e com Famalicão sempre em 1º lugar.
Foi um ano em que aqui se relataram muitos sucessos, também algumas desilusões, um ano de muitas novidades e que com mais de 16000 visitantes diferentes, o resultado até ao momento não pode ser outro: excelente e inesperado. Sim, excelente. As palavras de apoio tem sido muitas e os resultados da sondagem são sinal disso mesmo. Sim, inesperado. Quem faz isto, fá-lo por carolice e por gosto, nunca esperando tamanho sucesso, ou pelo menos, logo neste primeiro ano.
Também importante neste ano foram as sugestões e as mensagens de apoio que fomos recebendo, é isso que faz este motor trabalhar cada vez mais afinado e na perfeição. Logicamente, que o sucesso é também de quem o faz, por isso os leitores e visitantes têm a sua quota parte, como é óbvio.
Quanto ao futuro, haverá novidades em breve, a seu tempo divulgadas, mas vamos dando um pequeno avanço. Depois da iniciativa do Passeio BTT, novos programas extra-competição estão já pensados, sempre em sintonia com os mentores desse projecto (Amigos dos Motores e Cidade Hoje Rádio/Jornal), bem como o Famalicão Motor tem três projectos em mente, sempre a pensar na melhor forma de divulgar, de forma activa e dinâmica, o desporto motorizado famalicense.
Resta agradecer a todos os que nos visitam e que nos dão os incentivos e a força para que a vontade de continuar seja cada vez maior. Obrigado a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabens ao Famlicão Motor e ao seu mentor. Ao longo deste ano as coisas correram muito bem com noticias e novidades a serem o prato forte do blog.

Espero por essas novidades com ansiedade... e qualquer coisa é só dizer.


Um abraço

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabens ao famalicão motor pelo seu 1ºaniversario e pelo exelente trabalho que ate aqui tem feito pelo desporto motorizado.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Famalicão Motor! Excelente trabalho feito, continuem assim...