
Já no Sábado, a dupla Lopes/Colaço entrou com um ritmo mais vivo e prova disso são os tempos efectuados, pois rodaram constantemente no Top 20 até um furo hipotecar as esperanças de um bom resultado final. "Em Lagares 1, furamos logo nos primeiros metros e optamos por parar para trocar a roda, para evitar danos maiores", explicou o navegador, Pedro Colaço.
Numa altura em que nada havia a fazer a não ser levar o carro até ao fim, eis que um problema na caixa de velocidades, já na derradeira parte do rali, faz com que Jorge Lopes/Pedro Colaço terminem a prova mais cedo. "A equipa colocou o carro impecável ao longo de toda a prova e numa ligação a caixa encrava, não havia mais nada a fazer. O rali estava perdido, restava continuar para eu e o Pedro ganharmos mais confiança e para darmos ainda mais visibilidade ao projecto, mas os ralis são assim mesmo e estamos já a pensar no próximo", concluiu o piloto.
O Rali de Gondomar, nos dias 5 e 6 de Dezembro, é a próxima etapa do Open de Ralis, onde Jorge Lopes e Pedro Colaço voltarão a estar presentes, uma vez mais com apoio de Du Vítor, Tintofama, JocarArmanda, Móveis Oliveira, Dentalcastro, Clicastro, Transportes Freitas, Alcanaitra, Pedra do Couto, Bilracing, Masotextil, Minimalismos, Crisplantas, Gasmeias, Auto Eléctrica Miguel e Integra Support.
Fotos: Ricardo Cunha (Pregoafundo.com)
Sem comentários:
Enviar um comentário