13 novembro 2008

IKF está de parabéns! 12 horas são no Sábado

O Indoor Karting Famalicão comemora, no próximo dia 15 de Novembro, o seu primeiro aniversário. Para assinalar a ocasião, o complexo desportivo e de lazer instalado no Fun Park do Lago Discount vai organizar uma prova de resistência que terá início a partir das 10h00, com a duração de 12 horas.

Ao longo dos últimos 12 meses, a primeira pista de asfalto indoor do país tem proporcionado, ao público amante de desportos motorizados, experiências novas e inesquecíveis e uma abordagem acessível a todos aqueles que se pretendem iniciar nesta modalidade.
A competição de resistência que o Indoor Karting Famalicão vai acolher no próximo fim-de-semana é constituída por duas etapas distintas. A primeira reporta-se à sessão de treinos cronometrados, tem a duração de 30 minutos e visa definir o alinhamento da grelha de partida. A segunda corresponde à prova propriamente dita na qual as equipas participantes, constituídas por 6 a 12 pilotos, irão rivalizar entre si para serem as mais rápidas, ao longo de 12 horas de intensa corrida. Os regulamentos impõem turnos de condução que não devem exceder os 20 minutos e, até ao momento, 10 equipas já asseguraram a participação no evento.
O valor de inscrição cifra-se nos 600 € e estão já confirmadas várias equipas de nomeada, com destaque para a presença da Rádio Nova Era e da Nove3Cinco, o que por certo dará maior animação à prova. Para mais informações, os interessados devem consultar http://www.kartingfamalicao.com/.

Sem comentários: