12 novembro 2008

Nuno Pina na 1ª pessoa após a vitória no Algarve

No site Velocidadeonline.com, surge um relato de Nuno Pina acerca da sua prestação no Circuito Automóvel do Algarve, que se saldou com um 2º lugar e uma vitória na Categoria 3 no Campeonato de Portugal de Circuitos/PTCC.
As palavras do piloto de Famalicão:
A visita a Portimao foi mais um ponto alto e favórável na minha prestaçao no PTCC .Com um carro com um nivel de preparaçao um pouco abaixo da concorrência, ainda consegui ser o mais rápido nos Treinos Livres, até que nos Cronometrados, um problema com a gasolina nao me possiblitou obter a pole position.
Na primeira corrida, e sendo uma partida lançada sabia desde logo que ia ser difícil, pois o carro que obtera a pole era bastante mais rápido em recta do que o meu, ainda pressionei 2 ou 3 voltas mas nao consegui o lugar.
Depois na segunda corrida, esta com partida parada, sabia que as hipoteses de uma vitoria na categoria seriam maiores. Arranquei muito bem e consegui chegar ao final da recta no primeiro lugar. Seguiram-se 3 voltas alucinantes com uma disputa pelo primeiro lugar com o Martine Pereira, que infelizmente acabou com um toque, seguindo-se outra luta muita acesa com o Rui Alves durante 7 voltas, a qual só acabou no momento em que o Rui entra para as boxes com um problema mecânico.
Fiquei muito feliz com a vitória na Categoria 3 e queria desde já agradecer e dedicar às pessoas que tornaram este sonho uma realidade, são elas: Luís Barros (Amob e Cup Car), Rui Alves (Silvafer), Vasco Campos (APT Racing/Cup Car) e não queria deixar de mandar um abraço ao nosso manager Paulo Alves pela sua dedicaçao.

Sem comentários: