06 novembro 2008

De novo com o Alfa Romeo, Martine Pereira está animado para Portimão

Depois de se ter estreado ao volante do Alfa Romeo 147 na passada jornada do Campeonato de Portugal de Circuitos, o famalicense Martine Pereira surge novamente ao volante do carro italiano na derradeira etapa, o Circuito Automóvel do Algarve.
Naquela que é a inauguração automóvel do Autódromo Internacional do Algarve, Martine Pereira não esconde que gostaria de vencer na Categoria 3 do PTCC, depois de já ter sido o primeiro numa das corridas de Valencia. "O objectivo é, para já, terminar as duas corridas sem problemas, depois vencer as duas corridas, e acima de tudo poder divertir-me ao máximo, pois isso também é importante", referiu o piloto de Famalicão, bem mais animado com as prestações obtidas com o Alfa Romeo, depois de ter feito grande parte da época num Renault Clio RS 2000, sempre com alguns problemas mecânicos.
Em termos pontuais da Categoria 3, Martine Pereira já conquistou o 5º lugar, mas os lugares do pódio estão já inalcançáveis, restando a luta pela 4ª posição, com um ponto a separá-lo desse objectivo.
Para 6ª e Sábado estão marcadas as sessões de treinos livres e qualificativos, enquanto as duas corridas tem lugar no Domingo, pelas 10h55 e 16h15.

Sem comentários: