12 novembro 2008

Lugar no pódio nas expectativas de João Ruivo

Um lugar no pódio final é a grande aspiração do Team Crédito Agrícola/Avetel, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, para o resto da temporada do Campeonato Open de Ralis.

À partida para o Rali Sentir Penafiel, na estrada nos dias 14 e 15 de Novembro, a equipa famalicense ocupa o quarto lugar em termos gerais, estando a apenas dois pontos do terceiro posto, sendo para aí que os objectivos estão apontados: "Sabemos que isso é possível, mas não queremos entrar em loucuras, até porque queremos desde já assegurar o segundo lugar na Categoria 1. De resto, a intenção é a mesma de sempre, ou seja, andar depressa e, se estivermos no sitio certo e na hora certa, claro que não vamos desperdiçar a oportunidade de obter um resultado para além das expectativas", refere João Ruivo que está entusiasmado com esta prova do Clube Automóvel de Santo Tirso.
Quanto à estrutura da prova, o famalicense assume que o espectáculo estará garantido, logo a partir da primeira especial: "Tem o grande atractivo da Super-Especial de Lousada que será um grande espectáculo, por certo. Com dois carros em simultâneo é óptimo para nós, pois nunca tivemos essa oportunidade e será interessante de seguir as lutas com os adversários lado a lado. Vamos também relembrar os bons velhos tempos do Rali de Portugal e só espero que esteja muita gente a assistir".
Seja como for, as intenções para esta prova estão bem delineadas, sabendo das dificuldades: "Claro que me vou bater com carros de quatro rodas motrizes e em pisos de terra é complicado, mas vou estar na expectativa para ver como as coisas correm, até porque à nossa frente a luta pelo título absoluto também promete", concluiu João Ruivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero desejar à dupla João Ruivo/Alberto Silva muito boa sorte para o rali do próximo fim de semana.
Estarei por lá a dar o meu apoio.

Bjinhos