12 novembro 2008

Terminar e evoluir são metas de Jorge Lopes

Jorge Lopes volta a estar à partida de um rali do Open de Ralis, desta feita o Rali Sentir Penafiel, que vai para a estrada no próximo fim-de-semana, ao volante de um Fiat Punto HGT, preparado na Integra Support.

Novamente com Pedro Colaço ao seu lado direito, Jorge Lopes parte para Penafiel com bastante confiança num bom resultado, ainda para mais num rali que antevê ser espectacular. "Terminar é desde logo importante, com um bom resultado ainda será melhor, até porque pode abrir novas portas. No último rali, quando começamos a ser rápidos, um problema mecânico obrigou ao abandono e agora queremos vingar isso", adiantou o piloto famalicense, antes ainda de se referir ao rali, que considera "muito bem delineado, acredito que as classificativas vão ser muito giras e o facto de ter duas super especiais, sendo que Lousada é idêntica à dos tempos idos do Rali de Portugal, com dois carros em simultâneo, será fantástica, quer para nós, quer para o público", concluiu Jorge Lopes.
O piloto de Famalicão não tem tido um ano muito regular e vai preparando já a próxima época, sendo a presença em Penafiel um sinal disso mesmo. "Queria ter feito as coisas de outra forma, mas este ano foi difícil para todos e portanto estas aparições ocasionais servem para tentar arranjar os apoios necessários para fazer um ano com participações regulares no Open e também para ganhar mais experiência", referiu o jovem Jorge Lopes.
O Rali Sentir Penafiel tem início já na 6ª feira, pelas 21h05, em Lousada, para depois no Sábado os concorrentes enfrentarem dupla passagem por três provas especiais, a partir das 10h10, cumprindo ainda uma Super Especial em Baltar, o que totaliza pouco mais de 50 km.

Sem comentários: