
Depois de ter efectuado a Super Especial de Sábado com muitos cuidados, pois o piso estava muito escorregadios e os pneus de terra que utilizou podiam deitar tudo a perder ao mínimo deslize, Luís Campos chegou a rodar nos lugares cimeiros do Troféu Fastbravo nas primeiras classificativas que compunham o dia de Domingo. Porém, antes mesmo das passagens matinais terminarem, a dupla viu uma transmissão partir, terminando aí a prova de Luís Campos/Fábio Vasques. "Sabiamos que não íamos andar no nosso ritmo mais forte pois queríamos mesmo tentar acabar o Rali, mas o carro também nunca esteve ao melhor nível. Começamos a aumentar o ritmo de prova à medida que os quilómetros passavam e sabíamos que se chegássemos ao fim um bom resultado seria possível. Mas todas essas hipóteses foram deitadas a perder quando numa subida bastante acentuada sentimos o carro a perder tracção, até que simplesmente deixou de andar, não queríamos acreditar no que nos estava novamente a acontecer", referia o piloto no final.
Com mais este abandono, as contas no Troféu estão definitivamente arrumadas para a jovem dupla, pois numa altura em que ainda faltam realizar duas provas. "A nossa participação nas mesmas vai ainda ser ponderada, já que pouco temos a ganhar com as mesmas e depois desta serie de azares que nos têm acontecido, a motivação não é muita. Talvez seja tempo de começar a pensar na próxima época, para que possamos regressar ao nosso melhor nível e com todas as condições para lutar prova a prova pela vitória, pois é esse o nosso principal objectivo e sabemos que com as condições ideais isso seria possível", concluiu o famalicense Luís Campos.
Fica então por decidir a participação de Luís Campos e Fábio Vasques na próxima prova do Troféu Fastbravo e do Open de Ralis, o Rali Sentir Penafiel, nos dias 14 e 15 de Novembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário