20 novembro 2008

Termina hoje a 1ª fase do Ponto de Encontro Empresas/IKF

Após 4 provas extremamente bem disputadas, para hoje está marcada a última prova de 2 horas do Ponto de Encontro Empresas/IKF, restando depois disputar a grande festa final deste troféu, a corrida de 6 horas, que terá lugar uma vez mais no Indoor Karting de Famalicão.

Após 3 vitórias e um segundo lugar, Team Mabar será uma das equipas que, por certo, lutará novamente pela vitória, porém não terá a vida facilitada pelas equipas que se seguem na tabela classificativa, como a São Carlos Imobiliária e a Avetel, sempre habituadas aos lugares cimeiros neste tipo de provas.
Depois de alguns contratempos na fase inicial do troféu, a Bricoonda venceu a última corrida e está em claro crescente de forma, surgindo no 4º lugar do campeonato, embora ex-aqueo com Celoplás e VG, também equipas que são presença constantes nos primeiros lugares.
Não descurando a segunda metade da tabela, onde há que ter em conta as equipas Armindo F. Gomes Lda, Semet, Mosanto, Team Famalicão, Guimar SA, bem como a equipa de convidados da Cidade Hoje Rádio/Jornal. Muitas destas formações apostam na derradeira prova, com o intuito de melhorar a sua posição antes da derradeira prova, pois relembramos que o pior resultado das 5 provas de 2 horas não será contabilizado nas contas finais do Ponto de Encontro Empresas/IKF.
A partir das 20h, pilotos e máquinas partem para a pista para irem em busca do tempo mais rápido que lhes dará a pole position, para meia hora mais tarde ter início a prova.

Sem comentários: