24 novembro 2008

César Machado quer uma final no desafio da época

Depois de ter garantido o triunfo na Rotax Challenge Norte e o título Ibérico da categoria, César André Machado assegurou a terceira presença consecutiva nas grandes finais Rotax que se disputam este ano em Itália – no Kartódromo de La Conca, em Muro Leccese, entre os dias 27 e 30 de Novembro.
O jovem piloto que veste as cores da Padock Competições e Amob estará em confronto com os melhores pilotos do mundo entre mais de duas centenas de participantes em representação de 50 países de todos os continentes: "Espero poder estar à altura da responsabilidade que é representar o meu país – Portugal. Vou esperançado em poder chegar a uma final, mesmo tendo a consciência que estarei a competir contra pilotos com outro tipo de preparação e melhores condições para lutar pela vitória. Este é um tipo de evento que todos gostam de vencer, mas apenas um sobe ao lugar mais alto do pódio", salientou o jovem piloto de Famalicão, uma das esperanças do desporto motorizado nacional, demonstrando grande qualidade na modalidade ao contabilizar já a sua terceira participação nas finais mundiais.
Nos últimos oito anos, o Rotax Max Grand Challenge estabeleceu-se como um dos mais importantes eventos do karting, e este ano o culminar da temporada é em Itália. Com 216 pilotos qualificados através de campeonatos nacionais e internacionais, é seguro dizer que os melhores do mundo vão acelerar em La Conca, este é o evento que todos os praticantes de karting querem vencer.

Sem comentários: