16 abril 2009

Justino Reis começa temporada nos Açores

Depois de ter efectuado alguns ralis na temporada passada nas belas ilhas açoreanas, o navegador famalicense Justino Reis prepara-se agora para enfrentar toda a época no campeonato regional, ao lado de Ricardo Carmo.

Com uma época passada intermitente, falhando as primeiras provas do Regional dos Açores, Justino Reis ainda alcançou um excelente 5º lugar absoluto, 3º entre os navegadores da Produção, abrindo por isso boas perspectivas para 2009.

Nesta primeira prova, o Rali Sical, disputado na Ilha Terceira, em pisos de asfalto, as ambições da equipa Ricardo Carmo/Justino Reis passam por discutir os lugares cimeiros, agora que o Mitsubishi Lancer IX está mais evoluído, porém o famalicense adiantou que chegar ao favorito e campeão em título Ricardo Moura será complicado, assim como é preciso especial atenção ao regressado Gustavo Louro.

A partir de amanhã à noite e com continuidade por todo o dia de Sábado, os motores irão roncar nos Açores, esperando um bom resultado por parte da dupla que tem "costela" famalicense. Para nos dar conta da aventura açoreana, Justino Reis foi o convidado para elaborar o Diário de Bordo, a crónica do Famalicão Motor, ao dispôr de quem vive o desporto motorizado.

Sem comentários: