16 abril 2009

Luís Campos quer quebrar o azar no Vidreiro

Decorre este fim de semana a próxima prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, o Rali Vidreiro, a qual pontua também o Troféu Fastbravo, onde mais uma vez a dupla Luís Campos e Fábio Vasques vai marcar presença para se divertir e lutar por um bom resultado.

Após uma longa série de resultados que não têm sido nada favoráveis, o piloto famalicense parte para este Rali ainda com mais vontade de mostrar o seu valor: "Infelizmente as últimas provas não nos correram da melhor forma, temos sido perseguidos pelo azar mas não podemos desanimar, vamos dar mais uma vez o nosso melhor e tentar obter um bom resultado. Sabemos que isso é possível, só esperamos agora que o carro nos ajude nesse sentido e nos permita lutar até ao fim nas melhores condições. Vamos mesmo dar tudo neste rali, tanto eu como o Fábio estamos confiantes, o carro foi alvo de mais uma revisão e tudo aponta para que se encontre na sua melhor forma. Esperemos que a sorte esteja do nosso lado e que tudo corra bem e que dessa forma possamos alegrar toda a gente que tem confiando em nós neste projecto", dizia Luís Campos.

Após a festa realizada no passado fim-de-semana para comemorar o 5º aniversário do T´Caffé e onde a equipa esteve presente com o seu bólide se ter revelado um sucesso, a dupla agradece a todos os que estiveram presentes e partilharam aquele momento, esperando que mais se repitam em breve. Obrigado a todos!

Sem comentários: