24 abril 2009

Rui Marques estreia-se em competição com Luís Campos

Depois de vários anos acompanhar o seu irmão no karting, Rui Marques irá marcar a estreia em competição, este fim-de-semana, no Circuito Vasco Sameiro em Braga inserido no Troféu Desafio Único, reservado aos pequenos Fiat Uno.

Aproveitando as dicas do seu irmão e Campeão Nacional de Karting, Mauro Marques, o mais recente piloto do clã famalicense tem como objectivo principal a aprendizagem mas nunca descartando a hipótese de um bom resultado.

"Entrei neste projecto por carolice e pelo gosto que tenho nos desportos motorizados, o meu objectivo inicial será aprender para depois almejar resultados de relevo. Sei que este troféu é extremamente competitivo onde a regularidade será o principal trunfo, por estou muito ansioso que comece", anteviu Rui Marques.

Nesta caminhada pelo Desafio Único, Rui Marques irá fazer equipa com Luís Campos, piloto ligado aos ralis e que poderá ser uma importante ajuda. O carro da marca italiana será assistido pela Miranda Competições e a amanhã (Sábado) realizará o track day já em pleno circuito.

Sem comentários: