16 abril 2009

Nuno Pina na rota dos triunfos

Também presente no Rali Vidreiro estará uma das duplas sensação no início de temporada, Nuno Pina/Guilherme Pereira, que ocupam o 3º lugar no Open de Ralis, lideram destacados a Categoria 1 e venceram as 2 rondas do Desafio Modelstand.

Antes do rali organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, Nuno Pina pensa especialmente na vitória na sua competição mais importante, o Desafio Modelstand. "Apesar de ser um rali novo para nós, esperamos conseguir andar no nosso ritmo normal. Vamos pensar só no Desafio Modelstand e procurar a 3ª vitória no mesmo. O carro vai estar ligeiramente melhor e esperamos notar nos tempos estes melhoramentos. É um rali muito próprio, rápido, estreito e com muitos ressaltos. Não deixa de ser um rali ao nosso gosto, mas os erros vão-se pagar caro. Em relação à classificação à geral, vamos fazer o que fizemos até hoje, andar o que sabemos e quando chegarmos ao fim logo vemos o que conseguimos", referiu o famalicense.

O Rali Vidreiro é composto por uma super-especial espectáculo em S. Pedro de Moel no dia 17 de Abril e dupla passagem pelos troços de Campos do Lis, Marinha Grande e S. Pedro de Moel no dia 18.

Para além de contar com o profissionalismo da SFR Motorsport para manter o competitivo Peugeot 206 Gti, Nuno Pina conta ainda com o apoio dos seus patrocinadores: Amob, Cup-Car, Silvafer e Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Sem comentários: