12 janeiro 2011

Filipe Martins promove ralis em Arnoso Santa Eulália

Na manha do passado sábado o navegador famalicense Filipe Martins esteve reunido com um grupo de jovens da freguesia de Arnoso Sta. Eulália, onde partilhou a sua experiencia no mundo motorizado. Sobre a iniciativa promovida pelo décimo ano da catequese daquela freguesia, Filipe comenta, "penso que deviam ser repetidas mais vezes pois através destas conversas podemos também despertar atenção dos jovens para os riscos do dia a dia, e quem sabe puxa-los para este desporto", confessou o navegador.


Numa conversa onde o navegador falou de como tudo começou e como foi construindo a sua carreira, Filipe Martins foi contando também algumas das peripécias que vive no habitáculo de um carro de corrida, "esta é uma forma diferente de promovermos o desporto motorizado em geral, pois não só falei da experiencia que vivo nos ralis ou no todo o terreno, mas também de um pouco daquilo que faço no dia a dia", concluiu.

Já na parte final da conversa e verificando a satisfação dos jovens, Filipe Martins confidencia ao grupo que vai disputar o Rali de Famalicão, regressando assim ao volante do Fiat Cinquecento com que disputou a mesma prova em 2008. Nesta nova aventura como piloto, Filipe irá ter a seu lado Pedro Monteiro, um famalicense que disputará em Famalicão a sua prova de estreia. O piloto / navegador deixou ainda a promessa de um dia repetir actividade, mas desta feita com o carro de corrida presente.

Sem comentários: