07 janeiro 2011

Multiválvulas também está online!

A ecoar há vários anos na antena da Rádio Cidade Hoje, o programa Multiválvulas passa a estar disponível também aqui no Famalicão Motor. Todas as Quartas Feiras, o locutor Filipe Martins, navegado por Jorge Rita, conduz os ouvintes a partir das 19 horas nos 94.0 FM, passando agora a ser possível a todos os leitores do Famalicão Motor terem acesso à emissão, em formato podcast, disponível na barra lateral.

"Já há muito que o Multiválvulas e o Famalicão Motor têm algumas parcerias. Esta foi mais uma, que prima uma maior divulgação do desporto motorizado, nomeadamente, o de Famalicão. O Multiválvulas passa apenas uma vez por semana na Cidade Hoje e com agora passa a estar disponível 24 horas por dia na internet", refere Filipe Martins, o grande mentor do Multiválvulas.

"Esta ideia já estava a ser planeada há algum tempo e agora foi possível colocá-la em prática, ainda para mais numa altura em que todas as formas de divulgar e promover o desporto motorizado são poucas. Não é a primeira situação em que o Famalicão Motor e o Multiválvuas colaboram mutuamente e com certeza não será a última, mas dar o passo para ter as emissões online foi muito importante", afirma João Peixoto, responsável pelo Famalicão Motor.

O Multiválvuas é um dos mais antigos programas radiofónicos direccionados para o desporto motorizado, sendo emitido todas as Quartas Feiras, logo após o noticiário das 19 horas, pela voz de Filipe Martins e Jorge Rita.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais uma grande iniciativa.

Nem todos tinham a hipotese de ouvir este programa, sendo que agora todos nós podemos estar a par de todas as actividades dos pilotos de Famalicão.

Continuação do Bom trabalho feito na divulgação do desporto motorizado do concelho.


João Ruivo

Anónimo disse...

Bom dia.

Deixo aqui os meus Parabéns ao Programa Multiválvulas e ao Famalicão Motor , com esta parceria que é bastante interessante.

Como diz o João Ruivo há muita gente que nem sempre têm hipótese de ouvir o programa e assim pode sempre ficar a par das novidades.

Obrigada pelo apoio que dão aos pilotos da terra.

Mariana Carvalho