20 novembro 2007

José Pedro Miranda a meio da tabela

José Pedro Miranda participou no fim de semana passado na 1ª prova de endurande ao volante do seu Caterham Academy,na qual na parceria que fez com José Monroy, cortaram a linha de chegada em 9º Lugar.
Sendo a primeira vez fizeram equipa, José Pedro Miranda ficou impressionado com o profissionalismo de José Monroy dizendo logo "fiquei impressionado com a forma como conduz, gostei muito, havendo mais provas deste tipo, quero fazer equipa com ele, mostrou-se profissional ao volante, para além de ser muioto educado".
Sobre a prova em si "não correu mal, pouco melhor se poderia fazer, pois o José Monroy, ainda não ficou a conhecer o carro como deve ser, por isso não abusou, e não cometeu erros. Eu pelo meu lado, como era uma prova de resistência, foi cumpriri o precurso conforme o estabelecido, com a preocupação de chegar ao final o que se conseguiu. Para além disso também me diverti muito, pois também vim para aqui para me divertir, mas gostei muito da experiência".

Sem comentários: