17 novembro 2007

José Pedro Miranda em pista, este fim de semana

Depois do que lhe aconteceu no circuito de Vila Real em que foi posto fora de pista de forma muito pouco desportiva, José Pedro Miranda está pronto para participar no próximo fim de semana no circuito Vasco Sameiro em Braga, na prova de resistência, onde vai ter como colega de equipa José Monroy.

Sobre o seu colega de equipe, José Pedro Miranda estava surpreso "não estava à espera, aliás quem tratou de encontrar um colega de equipa, foi a Low Fly, através do Ricardo Barros Costa, e para mim foi uma agradável surpresa, pois não conheço o José Monroy pessoalmente, mas estou a par do que tem feito no PTCC, e sei que é um piloto rápido, agora só espero poder ter a mesma rapidez que ele, de forma a podermos lutar pelos lugares da frente, é esse o meu objectivo para este fim de semana. Para além disso também é importante que me possa divertir, que tenhas boas lutas em pista, disputadas com o máximo desportivismo, são esses os meus desejos para esta prova".
José Pedro Miranda vai estar em pista no domingo de manhã para a sessão de treinos, e à tarde para a prova de resistência ao volante do seu Caterham.

Sem comentários: