14 novembro 2007

Paulo Marques, Uma Vida de Roda no Ar

A Editorial Novembro, na sua “Colecção Biografias”, acaba de lançar o livro “Paulo Marques - Uma Vida de Roda no Ar”, que narra a história do piloto português com mais participações no Dakar. Trata-se da primeira biografia redigida acerca de um piloto de motos português.
Campeão absoluto em Portugal, com 11 títulos nacionais de enduro e 7 de todo-o-terreno, este livro conta todas as façanhas deste mito vivo do desporto motorizado. O deserto, as técnicas de pilotagem, as lesões, os títulos, são aqui relatados de uma forma estonteante, que não deixará indiferentes os amantes ferrenhos do motociclismo! O livro terá apresentação nos seguintes eventos:

25 de Novembro de 2007, pelas 17h00, no auditório da FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Contará com a apresentação do piloto e prefaciador da obra José Megre.

7 de Dezembro de 2007, pelas 21h30, no Auditório Senador Sousa Fernandes da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Famalicão. Contará com a apresentação do jornalista Oliveira Gião.

16 de Dezembro de 2007, pelas 18h00,na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés Gaia-Porto. Contará com a apresentação do jornalista João Fernando Ramos.

Sem comentários: