21 novembro 2007

Martine Pereira chega ao final

Martine Pereira integrou no passado fim-de-semana no circuito de Outono, a última jornada do Desafio Único, numa prova com três horas de duração. Fazendo equipa com José Janela e João Fernando Ramos, a equipa esteve muito bem, tendo em conta que tanto Martine como o pivot da televisão nunca tinham conduzido o Fiat Uno, e a verdade é que na sessão de treinos obtiveram o 13º melhor tempo, um crono excelente, tendo em consideração a pouca experiência da equipa.

Na corrida em si, sem problemas de maior e imprimindo um certo ritmo, aos poucos vieram a subir na classificação, e assim viriam a cortar a linha de chegada em 7º lugar. Por isso Martine Pereira estava satisfeito "correu bem, fizemos o que foi possível com, o carro, não se pode pedir milagres, mas deixem-me dizer, houve alturas em que tinha a sensação que estava parado, isso comparando o andamento entre o Uno e o Clio…"

Sobre a experiência, "foi gira, se houver mais para o ano, cá estarei, é divertido, e acima de tudo o convívio entre os pilotos que também é um factor importante".

Sem comentários: