17 novembro 2007

Martine Pereira troca Clio por Uno

À primeira vista pode parecer que Martine Pereira trocou o seu habitual Renault Clio RS por um Fiat Uno, mas a verdade é que o piloto de Vila Nova de Famalicão, vai participar este fim de semana no Circuito de Outono, organizado pelo CAM no circuito Vasco Sameiro em Braga.

Sobre esta participação Martine Pereira referiu "tudo surge de uma conversa com uma série de amigos, juntamo-nos e nasceu este projecto. Penso que o carro deve ser giro de conduzir, disseram-me que dá para curvar em duas rodas, mas se assim for, vai ser bonito, a fazer acrobacia em pista. Vou para me divertir, e lutar pela vitória, pelo menos é que os meus colegas de equipa me disseram logo, nós vamos mas é para ganhar…se assim for tanto melhor, cá estou para dar o meu contributo, para que todos ao final possamos saborear o champanhe”.

Para terminar "é importante que haja provas deste tipo, pois o convívio é importante, vou ter de correr contra amigos meus, como o António e o Jorge Areal, o Barros, e por isso penso que vai ser giro, espero poder ficar cliente"… Martine Pereira vai ter a sessão de treinos no domingo de manhã, e a corrida da parte da tarde.

Sem comentários: