05 janeiro 2008

Entrevista com Pedro Silva


Pedro Silva fez uma época aos comandos do Fiat Punto HGT, onde participou nas provas de terra do Open de Ralis e em algumas provas extras do Regional Norte, sempre acompanhado por Vítor Martins, uma dupla que ostentou as cores da Padock Competições.

Qual o balanço que fazes da temporada?
O balanço é positivo uma vez que tive sempre o prazer pessoal de poder vivenciar a adrenalina no seu melhor, e tive comigo uma equipa, a Padock Competições, juntamente com a estrutura técnica da ARR Team que me ajudaram a crescer neste desporto.

Qual o rali que gostaste mais de fazer?
O rali que mais deleite me deu foi o de Góis, uma vez que se agregou a: rapidez e a técnica. Foi o que mais me engrandeceu em termos individuais.
Finda a época, os objectivos foram alcançados?
Cumpri os meus objectivos.

Sendo este o teu segundo ano nos ralis, achas que evoluíste tecnicamente?
Neste segundo ano progredi, tanto ao nível de pilotagem, como em termos técnicos.

Que aspectos melhorarias se pudesses repetir esta temporada?
Se pudesse repetir esta temporada apostaria noutro tipo de mecânica.

O Fiat Punto HGT (ex-troféu) é bom carro que pode dar muito nas vistas se for bem pilotado, o que é que achas deste carro e da sua fiabilidade?
É isso meso, o Fiat Punto é um carro fiável e excelente, pilotado por um piloto de excelência.

Já tens projecto para a próxima temporada?
Ainda estou a considerar a próxima temporada, mas saberão novidades em tempo certo.

Sem comentários: