
Filipe Martins que estreava nesta ocasião o Fiat Cinquecento com que irá realizar algumas provas em 2008, passando assim do banco direito e do caderno das notas, para o banco esquerdo e para o volante. Ao volante do pequeno carro italiano com que Sandra Costa efectuou alguns ralis, em 2007, Filipe Martins brindou os presentes com momentos de garra, apesar das evidentes limitações do Fiat Cinquecento.
Também presente esteve Nuno Pina, no habitual e espectacular Nissan Micra. O vencedor da prova Extra do Rali de Famalicão do ano passado esteve ao seu nível, extraíndo do seu pequeno Micra tudo o que era possível, com passagens que aliavam a rapidez ao espectáculo.
Apesar de não estar envolvido, Bruno Costa adiantava que a ausência se devia a pequenos pormenores mecânicos ainda não estarem resolvidos no seu Toyota Celica, tal como sucedia com Nuno Sanches que espera regressar aos ralis, novamente no seu Fiat Punto HGT.
Foi uma tarde de muita adrenalina, com muitos presentes, destacando-se a presença de muitos pilotos e navegadores, como Ricardo Costa, Nuno Almeida, Alberto Silva, Pedro Silva, Justino Reis e António Pereira mostrando que iniciativas do género são sempre bem vindas e estreitam a relação de pilotos, máquinas e adeptos.
Sem comentários:
Enviar um comentário