23 janeiro 2008

Indoor Karting de Famalicão em movimento

O enorme sucesso com que o Indoor Karting de Famalicão surgiu no panorama automobílistico famalicense, ainda que com uma vertente mais centrada na diversão e convívio, é por demais reconhecido. Tendo em vista promover e dinamizar ainda mais esta infraestrutura, o seu responsável, Mário Dias, organiza pontualmente algumas corridas de resistência, estando programadas agora mais duas, uma das quais com a particularidade de ser exclusivamente feminina.
A corrida feminina terá lugar no próximo dia 31 de Janeiro, com a duração prevista de 2 horas, com cada equipa a ser composta até 4 pilotos, permitindo assim que cada turno de condução dure cerca de 15 minutos. O número máximo de equipas será de 10, sendo que o custo de inscrição cifra-se nos 100€ por equipa. Segundo o responsável pelo Indoor Karting de Famalicão, as praticantes femininas nestas instalações ronda os 15% do total de utentes, o que denota a elevada procura e o crescente entuasiasmo por parte das mulheres no automobílismo, o que é de salutar.
Algumas semanas mais tarde, no dia 21 de Fevereiro, realiza-se a 3ª Resistência IKF, também com duração de 2 horas. Para este evento estão já confirmadas as presenças dos pilotos José Pedro Fontes, João Barbosa, José Carlos Macedo, Luís Lisboa, Adruzílo Lopes, Francisco Barros Leite, José Mário Ruivo, Morgado Pires, Luís Lisboa e, possivelmente, Armindo Araújo e o famalicense Paulo Marques. As inscrições estão abertas para 12 equipas e prevê-se que esgotem nos próximos dias, sendo uma excelente oportunidade para participar numa prova ao lado destes conceituados nomes do autombilismo nacional.
Como habitualmente, os karts serão os SODI RX7 do Indoor Karting Famalicão, com arco de protecção, encosto de cabeça, cinto de segurança, para-choques robusto e com um atractivo design. As inscrições podem ser feitas pelo número 252419468 e para mais informações dirija-se a http://www.kartingfamalicao.com/.

Sem comentários: