22 janeiro 2008

2ª EpiResistência em Kart - Corrida dos Campeões

Embora não seja uma actividade directamente ligada ao nosso concelho, o Famalicão Motor associa-se ao prestigiado e solidário evento organizado por Armindo Cerqueira (Foto GTI), juntamente com a EPI, Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia. Tal como em 2007, no próximo Sábado voltará a realizar-se a EpiResistência em Kart - Corrida dos Campeões, novamente, no Kartódromo de Baltar.
Armindo Araújo, Bruno Magalhães, Álvaro Parente, Fernando Peres, Filipe Albuquerque, Francisco Barros Leite, Joaquim Jorge, Joaquim Santos, Jorge Areia, José Azevedo, Lígia Albuquerque, Lourenço Beirão da Veiga, Manuel Gião, Mex Machado dos Santos, Paulo Barros, Paulo Marques, Pedro Leal, Pedro Matos Chaves, Pedro Peres, Pedro Salvador e Rui Azevedo, são os nomes confirmados, sendo que cada um partilhará um kart com mais dois inscritos. Paulo Marques é o único piloto famalicense que estará presente no evento.
Este ano a organização decidiu abrir as inscrições a todos os interessados em disputar a prova ao lado dos campeões do desporto motorizado português, tendo assim também a oportunidade de competir com eles, naquilo que se pretende seja em ambiente de grande festa. Tal como em 2007, espera-se que esta jornada se traduza num enorme e salutar convívio entre todos sempre com a intenção maior de divulgar a EPI, Associação Portuguesa de Familiares, Amigos e Pessoas com Epilepsia.
A jornada começará com 15 minutos de treinos cronometrados (5 minutos cada piloto), agendados para as 10h30. Pelas 12 horas terá lugar um almoço volante, para duas horas mais tarde (14 horas) ter lugar a corrida com a duração de 90 minutos. Aqui, cada turno terá a duração de 15 minutos, ou seja, cada piloto vai estar em pista meia hora.
A organização convida ainda todos para que se juntem a esta jornada, assistindo à corrida, privando com muitos dos nossos melhores pilotos de automobilismo. A entrada no Kartódromo de Baltar é livre.

Sem comentários: