28 janeiro 2008

Mex Machado dos Santos com a Padock?

A Padock Competições sempre foi uma estrutura mais direccionada para o Todo Terreno, mas são conhecidas as suas participações ao nível dos Ralis, do Karting e mesmo da Velocidade e ao que parece vai continuar a arrojar.
O semanário Autosport notícia hoje a hipótese do piloto Mex Machado dos Santos apostar, no Campeonato de Portugal de Ralis, num Porsche 911 GT3 com o apoio da Padock Competições, o que se traduziria num passo inovador no panorama dos ralis nacionais, sendo a estrutura famalicense um elemento importante e imprescindível. O piloto de Paredes afirmou que "trabalho no sentido de alcançar os apoios para este projecto, mas não será fácil reúnir o orçamento necessário para a sua viabilização, mesmo estando limitado aos ralis de asfalto."
A confirmar-se estas intenções, será mais um passo em frente para a Padock Competições, alargando assim o envolvimento no desporto automóvel nacional, desta feita na principal competição de ralis, o Campeonato de Portugal de Ralis. Recorde-se que Mex foi dos principais animadores do Campeonato em 2007, ano em que tripulou um Mitsubishi Lancer IX, classificando-se na 5ª posição final.

Sem comentários: