10 fevereiro 2011

Nuno Pina está pronto para Barcelos

É já este sábado que vai para a estrada a segunda prova pontuável para o prestigiado Campeonato Open de Ralis, com a realização do Rali de Barcelos. A prova em pisos de asfalto marca também o arranque do Desafio Modelstand 2011, com Nuno Pina e Sérgio Rocha a terem muito boas recordações, pois é já habitual conseguirem nesta prova, resultados de relevo, inclusive a vitória no troféu monomarca em 2010.

Como nos referiu o piloto de Famalicão, "Vamos apostar num toada regular, sem pressões e com o intuito de me divertir e de dar espectáculo ao muito que costuma acompanhar a prova. Este é um rali que gosto bastante, tem um tipo de traçado que se enquadra muito bem com o meu estilo de condução e onde normalmente consegui garantir bons resultados. Temos muitos bons adversários, que irão dar muita luta, mas nós vamos fazer a nossa prova, dar o nosso melhor e lutar logicamente pelos lugares da frente e esperar para ver como tudo se desenrola nesta primeira prova".

Esta prova é também importante para o piloto que está inserido na equipa da SFR Motorsport já que este é também o palco dos seus principais parceiros no projecto, o Hotel Lar Condes de Barcelos e o Laboratório de Analises Clínicas de Barcelos.

Sem comentários: