15 fevereiro 2011

Estreia positiva para Sérgio Aguiar

Sérgio Aguiar estreou-se nas andanças dos ralis como piloto no 3.º Rali de Barcelos/DST, e alcançou um magnífico 31º lugar à geral no Open, e 16º nos VSH, superando claramente as suas expectativas. O piloto famalicense tripulou o seu BMW 325 IX, representando as cores da AMOB Racing.


Em declarações, Sérgio Aguiar aproveitou para dizer que: "Consegui cumprir o principal objectivo que era terminar, mas o nosso 31º lugar à geral num lote de uma centena de pilotos, superou claramente as nossas expectativas".

Sérgio, que tinha como maior receio o facto de nunca ter rodado tantos quilómetros seguidos com o carro, referiu que: "Um dos meus maiores receios era saber como o carro se ia comportar, e o carro portou-se muito bem, não dando qualquer problema de maior. Fizemos um pião na Pec 3, na descida do topo da Franqueira, e tivemos um ligeiro toque na pec 6 sem danos de maior, de fácil resolução no parque de assistência, mas no geral correu tudo muito bem".

Nestas alturas todos os agradecimentos são poucos, mas Sérgio Aguiar não se esqueceu de alguns em especial: "Não posso deixar de agradecer a todos os meus patrocinadores, em especial, à Mobilub, ao meu mecânico Jacinto Oliveira, ao nosso director de marketing João Aguiar, e acima de tudo, ao meu navegador Carlos Praça. Obviamente que não me posso esquecer do muito apoio por parte de todo o público presente nas classificativas, principalmente familiares e amigos".

Sem comentários: