07 fevereiro 2011

Tudo em aberto para Miguel Campos

A exemplo do que tem sucedido nos últimos anos, Miguel campos continua a lutar para reunir o budget necessário para disputar ralis em 2011. As possibilidades são várias, o mesmo sucedendo com os tipos de carro, ou mesmo... a modalidade.
Sem querer levantar demasiado a ponta do véu, o piloto de Famalicão adiantou ao semanário Autosport que já tem confirmados alguns patrocinadores, no entanto ainda insuficientes para levar a cabo o projeto que tem em mente... que pode mesmo incluir a presença no IRC:

"É uma possibilidade, corrermos no IRC, mas definitivamente, não é a única. E também, o meu futuro nos automóveis pode passar por uma mudança de modalidade", começou por referir Miguel Campos, sem desvendar qual o projecto que pretende montar em 2011.

"Neste momento passamos pela habitual fase de completar o budget, e o valor a que se chegar será decisivo no projeto por que vamos optar. Há possibilidade de realizar algumas provas do IRC, mas o CPR estará sempre no nosso horizonte, pelo que, como já referi, o valor é decisivo", afirmou Campos, confessando ainda que existem várias possibilidades a nível de carro: "Estamos a conversar com várias equipas, e a exemplo do ano passado, a ideia passa por alugar um carro para disputar várias provas. Esse carro, caso possa voltar a ser um ser um S2000, não significa que seja novamente um Ford Fiesta S2000. Há outras hipóteses, inclusivé novamente um Grupo N, tudo vai depender do budget. Em resumo, estamos à espera dos patrocinadores, em fase de apreciação de equipas, e por fim, caso voltemos a repetir o Campeonato de Portugal de Ralis, se o fazemos em todas as provas ou só algumas, logo se vê.", concluiu o famalicense.

Sem comentários: