15 fevereiro 2011

Nuno Pina obrigado a desistir bem cedo

A cidade de Barcelos foi palco da segunda ronda do Campeonato Open de Ralis e primeira do Desafio Modelstand. Para a equipa de Famalicão, Nuno Pina e Sérgio Rocha a prova acabou por se revelar demasiado curta com a dupla a ser obrigada a desistir ainda no decorrer da primeira PEC.

O piloto do Peugeot 206 Gti entrou com um ritmo forte, mas logo ao quilometro 3 o motor "calou-se" e mais não restou à dupla da SFR Motorsport que terminar por ali a sua prova.

"Tive pena de sermos obrigado a desistir logo na primeira PEC, pois este é um rali que acima de tudo me enquadro bem, gosto muito dos troços que disputamos e onde me sinto confiante para chegar aos bons resultados. Não foi o começo de época que pretendíamos, mas ainda há muito campeonato pela frente e queremos agora é preparar da melhor forma já a próxima prova", salientou Nuno Pina.

O piloto apoiado pelo Hotel Lar Condes de Barcelos e o Laboratório de Analises clínicas de Barcelos prossegue o seu programa desportivo no Rallye Rota do Medronho.

Sem comentários: