18 maio 2010

Mariana satisfeita e com objectivos alcançados

A dupla Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins em representação da Macominho Sport, terminou o Rali V. N. de Cerveira na quarta posição da prova reservada ao Campeonato de Portugal Júnior de Ralis somando ainda a vigésima quinta posição da geral. "Cumpri os objectivos, não cometi erros... estou satisfeita, pois era uma prova exigente", revelou a jovem famalicense.

Sempre com um andamento cauteloso, e apenas a pensar em amealhar pontos para a competição Júnior, a piloto de Famalicão cumpriu na perfeição o objectivo que a levou a Cerveira que era o de terminar dentro do Top Five. "O objectivo nesta prova era não cometer erros, e alcançar o maior numero de pontos para o campeonato, e conseguimos por isso estamos satisfeitos", desabafou Mariana Neves de Carvalho que acrescenta, "esta é uma prova extremamente exigente, quer em termos físicos como psicológicos, pois encontramos verdadeiras classificativas de ralis em que toda a concentração é necessária para que tudo saia na perfeição", coisa que em alguns instantes não foi conseguido devido a um problema com a embraiagem do Peugeot 206 GTI.

Após de cumprida a primeira metade do campeonato, Mariana Neves de Carvalho está na 7ª posição da competição Júnior. Em termos organizativos a jornada do Alto Minho, a cargo do Targa Clube deixou muito a desejar, preocupando-se apenas na quantidade e não na qualidade e bem estar das equipas.

A partir de agora a estrutura da Macominho Sport começa a preparar a fase de terra do campeonato, que tem inicio dentro de três semanas numa das capitais dos ralis em Portugal que é Arganil.

Sem comentários: