12 maio 2010

Miguel Campos fora do Rali de Portugal

Miguel Campos não estará presente no Vodafone Rali de Portugal, que se disputa entre 27 e 30 de Maio, no Algarve. O famalicense é uma ausência de vulto e compromete desta forma as suas aspirações no Campeonato de Portugal de Ralis, contudo já muito se especula acerca da continuidade do projecto de Campos para o que resta da temporada de 2010.

Alinhando nas primeiras provas do ano com um Mitsubishi Lancer X da equipa espanhola RMC, Miguel Campos somente foi feliz em Fafe, onde obteve o 3º lugar e venceu o Agrupamento de Produção, mesmo com algumas limitações mecânicas, como Campos referiu na altura. Na prova inaugural, o Rali Torrié, apesar do excelente andamento demonstrado, um despiste motivou o abandono do piloto que é navegado por Aloísio Monteiro.

O piloto de Famalicão sempre realçou que este regresso à competição estava sempre pendente em relação aos apoios que angariasse ao longo do ano, algo que falta já para a próxima prova, o Rali de Portugal, porventura a prova raínha dos ralis nacionais. "Infelizmente não posso estar presente por falta de apoios", referiu Miguel Campos. Sobre a sua continuidade na próximas provas, apenas diz que "vamos ver como correm as coisas daqui para a frente", falando se já nos "bastidores" que o famalicense e o seu navegador podem já estar a apontar baterias noutra direcção.

Sem comentários: