
O Campeonato de Portugal de GT/SP assume o papel principal, com mais de 20 carros em pista, prometendo muita emoção na luta pela vitória. José P. Fontes/Diogo C. Santos regressam ao Aston Martin e querem somar mais um triunfo para juntar aos dois já conquistados, contando com a feroz concorrência do Lamborghini Gallardo de Patrick Cunha/José Ramos e do Audi R8 LMS de César Campaniço/João P. Figueiredo, aos quais se pode juntar o mais penalizado pelos handicaps, o Porsche 911 GT2 dividido entre António Nogueira e António Coimbra.
No pouco concorrido Campeonato de Portugal de Circuitos, José Monroy contará agora com António Rodrigues como adversário, também ele em Mitsubishi Lancer. Além destes nomes, António João Silva, com o mais evoluído Seat Leon SCLR e Nuno Batista e Monteiro da Costa, ambos em Seat Leon SuperCopa são apontados aos lugares da frente. A grelha fica completa com Miguel Fontes e o famalicense César Machado, ambos em Renault Clio e os únicos aspirantes à Categoria 3.

Luís Barros parte na frente do Campeonato de Portugal de Clássicos/Circuitos, mas não se avizinha tarefa fácil para o piloto famalicense do Ford Escort RS, que conta com muitos adversários de peso. Se Barros tem dominado esta temporada, pois já venceu 3 das 4 corridas da temporada, Joaquim Jorge não tem ficado longe e há ainda os potentes Porsche 911 de Carlos Santos e Porsche 930 de Ribeirinho Soares. Motivos não faltam para seguir com interesse redobrado as provas deste campeonato, certamente um dos mais espectaculares do panorama da Velocidade nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário