14 maio 2010

Pensamento exclusivamente no Júnior

É já no próximo fim de semana que a fase de asfalto do Campeonato Open de Ralis chega ao fim, com da disputa do Rali V. N. de Cerveira e onde a dupla da Macominho Sport, Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins marcam presença. "Espero chegar ao fim nos cinco primeiros do Junior", revela a piloto de Famalicão.

Composto por sete especiais de classificação num total de 64 kms cronometrados, a jornada do Alto Minho tem inicio no sábado à noite com a disputa de uma super especial espectáculo e prossegue ao longo do dia de domingo com a realização dos troços Calvário / Covas (a mítica classificativa de Vilar de Mouros), Fontela / Gondar que têm dupla passagem, Vilares / Dem e Sra. da Encarnação.

Aos comandos do Peugeot 206 GTI, a dupla de Famalicão tem como objectivo o de terminar entre os cinco primeiros do Campeonato Portugal Júnior de Ralis. "Este é um rali mítico que tem classificativas muito interessantes para nós pilotos, como também para o público em geral. Dado que só por uma vez o disputei, e não ter o mesmo conhecimento de alguns dos meus adversários, vamos ter algumas cautelas, mas ainda assim espero cumprir o nosso objectivo que é o de terminar nos cinco primeiros da Júnior", refere Mariana Neves de Carvalho, que nos últimos ralis disputados no Campeonato Open tem mostrado uma grande evolução na habituação ao carro da marca francesa.

Sem comentários: