27 setembro 2011

De regresso ao volante, Rui Raimundo obtém boa prestação na Penha


Decorreu no passado fim-de-semana mais uma edição de Rampa da Penha, a contar para o Campeonato Nacional da Montanha. Rui Raimundo, com "velhinho" Opel 1604S do seu pai, repetiu a prova tal como no ano passado, fazendo circular um carro que por muitos anos percorreu as pistas nacionais. 

"Fazer uma corrida no nosso Opel é sempre motivo de festa, visto que por mais que se tente, a mecânica, que se mantém exactamente igual a 2003, aguenta tudo, sem nunca nos deixar mal. Para além de que, o nosso grande objectivo é trazer para as pistas um carro bem conhecido", refere o jovem piloto.

Sem objectivos definidos a participação nesta prova foi esporádica, não se prevendo novo aparição do Opel nas pistas em 2011. "Esta prova foi realizada para fazer circular o carro que temos guardado durante todo o ano, e por isso não definimos qualquer objectivo. No entanto, no final das contas, acabamos por vencer a classe 9, ficamos em segundo entre as viaturas Históricas 71, e num honroso 7º lugar da geral na Categoria 3. Um resultado que não estávamos à espera mas que acabou por ser muito positivo. No entanto, fica um sinal de tristeza para o acidente do meu amigo Jorge Costa, que estava a fazer uma prova extraordinária. A partir de agora, vou me focar essencialmente no Campeonato Portugal de Ralis, e juntamente com o Miguel Barbosa tentar sempre mais e melhor".

Nesta prova, Rui Raimundo, teve o apoio de Raifama Automóveis, Diogo – Restaurante, Classe A Bar, JB & Rodrigues, AMCO Soluções Empresariais, Axa, Cate – Fagor, Body Cult, Auto Rui Monteiro, Pedro Oculista, MCS Design, Playauto, AntoAuto, Imagens Armando Leitão e DRP Rui Couto Fotos.

Sem comentários: