19 janeiro 2012

André Oliveira muda de carro e aposta num novo navegador

Após ter iniciado a sua carreira nos ralis aos comandos de um Suzuki Ignis, o jovem famalicense André Oliveira, irá nesta temporada tripular uma nova viatura, e irá dar o salto para o Campeonato Open de Ralis.

Trata-se de um Peugeot 106 construído nas instalações da Macominho Sport, equipa que servirá de apoio ao piloto que irá contar com o apoio da Delta Cafés, Restaurante Casa Pêga, Casta Pura - Comércio de Bebidas, Grupo Mar - Comércio de Bacalhau, Talhos Mourão, Gintáqua, Auto Reparadora do Ribeirais e Gráfica. "Vamos encarar este ano como um ano de aprendizagem, espreitando sempre resultados que nos permitam dar o devido retorno à imagem dos nossos patrocinadores. Sabemos que temos um excelente carro, uma viatura com grandes potencialidades, mas que requer muito trabalho de adaptação daí este ano não querer colocar nenhum lugar como objectivo, mas sim o de tentar ir o mais longe possível", disse André Oliveira.

Outra das novidades do piloto para esta temporada, é o navegador. André oliveira irá contar com o apoio de Filipe Martins, um navegador experiente, "já o conheço há alguns anos e, sabendo da sua experiência, convidei-o para me acompanhar ao longo desta época. Ele aceitou, e isso deixa-me muito satisfeito e ainda mais motivado para a nova temporada", adiantou o piloto.

André Oliveira e Filipe Martins já rodaram juntos num pequeno teste e o navegador comenta, "o André é um excelente piloto, e ainda tem muito por onde evoluir, olhando à sua vontade de aprender, podemos realizar algumas surpresas nas provas em que vamos participar".

A dupla da Macominho Sport tem a sua estreia agendada para o final do mês de Janeiro aquando da disputa da primeira prova da temporada, o Rali Montelongo / Cidade de Fafe.

Sem comentários: