20 junho 2012

As declarações de Tiago Reis após a vitória no Motorshow

O jovem Tiago Reis ao volante do seu BRC CM02, foi o grande vencedor do Motorshow de Vila Nova de Famalicão, onde dominou, embora sempre ameaçado pelo Ford Escort de Luis Barros, que nunca lhe deu nenhum descanso. Por isso no final, após a cerimónia do pódio, Tiago Reis estava visivelmente satisfeito com a sua prestação traduzida numa suada vitória.

"Correu muito bem, consegui vencer os meus principais adversários, o Luis Barros e o Miguel Barbosa, aliás as diferenças entre nós os três foram muito pequenas. Eu fui mais rápido três décimas de segundo que o Luis Barros, por isso imagine-se a luta que foi, sempre na procura de andar o mais depressa possivel sem cometer erros, pois aqui um erro, é suficiente spara estragar tudo". 

Sobre o BRC que utilizou nesta prova, o jovem famalicense confessou que "estava um bocado "enferrujado" pelo tempo que esteve parado, mas cumpriu a sua missão que foi vencer, e isso é que importa". O BRC que foi esta temporada substituído por um Norma M20F para Tiago Reis disputar o Campeonato de Portugal de Montanta, com o famalicense a fazer questão de mostrar essa nova máquina a todos os presentes. "Só dei uma volta para mostrar o carro, nada de mais, pois esta pista não é nada adequada a este tipo de carro", revelou Tiago Reis.

Sem comentários: